Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda com ingredientes em falta - mcdonald's

Daniela Martins apresentou a reclamação
5 de novembro 2019
Ontem a dia 4 de Novembro de 2019 mandei vir 3 McMenus Grandes, 20 McNuggets e 3 molhos de batatas através da aplicação Uber Eats.
Acontece que quando abri a encomenda os molhos de batatas (0,35€ cada) estavam em falta, enviei uma mensagem através da aplicação para o apoio e foi-me referido que em 24 horas teria uma resposta.

Até agora não obtive resposta nenhuma.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
19 de novembro 2019
Bom dia, eu fiz a reclamação em ambos os locais. Na Uber Eats app fiz a reclamação no próprio dia 4 de Novembro, tendo recebido resposta no dia 7/8 de Novembro. No portal da queixa fiz a reclamação mais tarde por ausência de resposta na app e recebi agora a sua resposta.

Daniela Martins avaliou a marca
18 de novembro 2019

A primeira mensagem que obtive da Uber Eats foi em como lamentavam a situação e pediam para deixar uma avaliação no restaurante (dentro da aplicação). Só depois de eu dizer que compreendia a situação deles e que, no caso dos molhos não era tão grave, mas que podia ser mais grave é que me referiram o reembolso. Uma vez não são vezes e neste caso não foi muito grave. Veremos na próxima vez.