Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
50,9%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
45,8%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Encomenda do dia 22 de março com todos os artigos incorrectos

Resolvida
9/10
Diogo
Diogo apresentou a reclamação
24 de março 2020
No passado dia 22 de Março (Domingo passado), fiz um pedido por volta das 13 horas. O pedido chegou rapidamente, mas por meu espanto recebi um pedido completamente incorrecto, como mostram as imagens em anexo, o que deu aso a que a minha refeição se tenha tornado num caos, visto que ninguém me respondeu ao pedido de resolução do problema e não houve resolução do mesmo. Enviei também no dia 22 de Março para o Messenger (do Facebook) a mesma reclamação e até agora não obtive qualquer resposta. Ontem, dia 23 de Março, continuei sem resolução do mesmo, e sinto-me desrespeitado pelo facto de me terem enviado um e-mail com o assunto "Lamentamos a demora na entrega do seu pedido" e que a resolução seria dar-me acesso a um código promocional de 2,90€, visto que nem sequer se trata da resolução do problema sucedido. Isto demonstra muito pouco zelo pelos clientes. Espero sinceramente, que a resolução do problema sucedido seja resolvido dado que, TODOS OS ARTIGOS QUE CHEGARAM NA ENCOMENDA ESTAVAM INCORRECTOS.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Uber Eats
26 de março 2020
Olá, Diogo.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Diogo
Diogo avaliou a marca
30 de março 2020

A demora de resolução do problema foi longa, visto que o problema surgiu no domingo e só na quinta feira da semana seguinte é que foi resolvido. Contudo, nesse domingo, não tive a refeição que desejava ter o que foi muito desagradável e angustiante, dado que não obtive qualquer resposta instantânea. Daqui para a frente, terei SEMPRE que confirmar à chegada do pedido, se este se encontra correcto, quando não deveria ser necessária tal situação.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.