Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda incompleta

Carla Penetra
Carla Penetra apresentou a reclamação
26 de junho 2019

Boa tarde no sábado fiz um pedido de 2 menus do McDonald’s quando o estafeta chegou as bebidas estavam todas entornadas no saco . Estafeta indicou para tirar foto e reportar na aplicação . Não aceitou levar o pedido de volta indicando que teria de aguardar resposta ! Prédio ficou todo sujo , chão da cozinha porque o líquido não parava de derramar ! Ora até agora estou a espera das bebidas ! Mas o pedido foi logo pago apesar de indicar de imediato que estava incompleto . A resposta que recebo da aplicação é a lamentar , que compreendem o quanto é frustrante não receber o pedido como pedi mas que agradecem o meu feedback de forma a melhorar o serviço deles .
Feedback ?? Eu estou a reclamar que não recebi o pedido completo , se fosse o jantar inteiro morria a fome ?
Até a data só me indicaram que não podem fazer mais nada ( não fizeram nada mesmo ) . Valor devolvido até agora nada , nem resposta onde posso reclamar ou pedir satisfações . Serviço ao cliente é zero .

Data de ocorrência: 26 de junho 2019
Uber Eats
27 de junho 2019
Olá Carla,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.