Uber Eats

Uber Portugal, Lda

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Entregas ao domicílio

Morada
Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
1050-012 Lisboa

Website
https://www.ubereats.com/pt

Recomenda esta marca?

48
55

Partilhar esta página

Uber Eats - Encomenda incompleta e acusação grave

Em tratamento
30791919
272
0 gostos
Susana apresentou a reclamação

No passado dia 10 de Agosto, eu e o meu marido fizemos uma encomenda através da app da Uber eats no valor de 22,70€.
Entre várias coisas pedimos um Big Mac, que no acto da entrega verifiquei não constava no saco juntamente com o restante pedido.
Este produto custava 3,55€, que como não chegou a ser entregue , o melhor a ser feito seria o retorno do dinheiro para a conta do meu marido, ao qual foi nos negado pela Uber , afirmando que como já tínhamos feito algumas reclamações , não nos iam nem entregar o Big Mac nem sequer devolver o dinheiro.
Estavam basicamente , a acusar -nos de mentirosos porque como a Uber eats está CONSTANTEMENTE a enganar -se nos pedidos, ou entregam pedidos incompletos, como é óbvio o nosso direito é fazer reclamação e das duas uma : ou nos entregavam o produto como deve ser ou então devolviam o valor do produto.
Enquanto isso não tentaram perceber o que se passava efectivamente, nem tentaram contactar com o local onde fizemos o pedido para averiguar o que aconteceu.
Conclusão , acabamos por pagar por um produto que não consumimos mas que na opinião deles sim devido às outras reclamações que já tínhamos feito e com razão.
Por outro lado, quando as coisas são bem feitas , nos não temos problema nenhum em elogiar o trabalho. Mas isso assim não pode ser. É um roubo.
14 Ago2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Lamentamos a demora na nossa resposta, Susana.

Após verificação do email fornecido, neste contacto, posso confirmar que não foi encontrado nenhum pedido de ajuda feito com o mesmo. Sendo assim poderia indicar o email que está associado à sua conta Uber Eats?

Em alternativa, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Em caso de dúvida adicional, não hesite em contactar.

14 Ago2019
Susana adicionou uma resposta

Boa tarde,
O e-mail que forneci não foi o que foi feito a encomenda mas sim: luismagarreiroeco@hotmail.com

Cumprimentos

Susana está a aguardar resolução da marca

Comentários (6)

Ver perfil de David

David

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa no mesmo dia. Reclamação a caminho.

Ver perfil de João Ricardo

João Ricardo

Podia era comprar um cérebro. O mcdonalds é que tem culpa nos pedidos errados e incompletos, não é a uber eats. A uber eats não cozinha nem prepara os produtos. Há gente que antes de reclamar devia pensar um bocadinho.

Ver perfil de Catarina Rosario

Catarina Rosario

@João Ricardo não, o serviço foi pago à Uber Eats e como tal é a Uber Eats que tem que fazer o reembolso.

Ver perfil de Susana

Susana Autor

Sr João Ricardo, Pelo seu comentário não me parece que alguma vez tenha feito encomendas pela Uber eats e como tal não percebeu nada do meu comentaria. Fique na sua ignorância e compre um cérebro e uso-o antes de fazer qualquer comentário estupido.

Ver perfil de Susana

Susana Autor

Sr João Ricardo, Pelo seu comentário não me parece que alguma vez tenha feito encomendas pela Uber eats e como tal não percebeu nada do meu comentaria. Fique na sua ignorância e compre um cérebro e uso-o antes de fazer qualquer comentário estupido.

Ver perfil de Susana

Susana Autor

Obrigada Catarina, haja alguém que consiga perceber o que disse!