Uber Eats

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda incompleta e acusação grave

30791919
Susana apresentou a reclamação

No passado dia 10 de Agosto, eu e o meu marido fizemos uma encomenda através da app da Uber eats no valor de 22,70€.
Entre várias coisas pedimos um Big Mac, que no acto da entrega verifiquei não constava no saco juntamente com o restante pedido.
Este produto custava 3,55€, que como não chegou a ser entregue , o melhor a ser feito seria o retorno do dinheiro para a conta do meu marido, ao qual foi nos negado pela Uber , afirmando que como já tínhamos feito algumas reclamações , não nos iam nem entregar o Big Mac nem sequer devolver o dinheiro.
Estavam basicamente , a acusar -nos de mentirosos porque como a Uber eats está CONSTANTEMENTE a enganar -se nos pedidos, ou entregam pedidos incompletos, como é óbvio o nosso direito é fazer reclamação e das duas uma : ou nos entregavam o produto como deve ser ou então devolviam o valor do produto.
Enquanto isso não tentaram perceber o que se passava efectivamente, nem tentaram contactar com o local onde fizemos o pedido para averiguar o que aconteceu.
Conclusão , acabamos por pagar por um produto que não consumimos mas que na opinião deles sim devido às outras reclamações que já tínhamos feito e com razão.
Por outro lado, quando as coisas são bem feitas , nos não temos problema nenhum em elogiar o trabalho. Mas isso assim não pode ser. É um roubo.
14 Ago2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Lamentamos a demora na nossa resposta, Susana.

Após verificação do email fornecido, neste contacto, posso confirmar que não foi encontrado nenhum pedido de ajuda feito com o mesmo. Sendo assim poderia indicar o email que está associado à sua conta Uber Eats?

Em alternativa, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Em caso de dúvida adicional, não hesite em contactar.

14 Ago2019
Susana adicionou uma resposta

O e-mail que forneci não foi o que foi feito a encomenda mas sim: luismagarreiroeco@hotmail.com

18 Nov2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de David.'

David

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa no mesmo dia. Reclamação a caminho.

'.Ver perfil de João Ricardo.'

João Ricardo

Podia era comprar um cérebro. O mcdonalds é que tem culpa nos pedidos errados e incompletos, não é a uber eats. A uber eats não cozinha nem prepara os produtos. Há gente que antes de reclamar devia pensar um bocadinho.

'.Ver perfil de Catarina Rosario.'

Catarina Rosario

@João Ricardo não, o serviço foi pago à Uber Eats e como tal é a Uber Eats que tem que fazer o reembolso.

Susana Autor

Sr João Ricardo, Pelo seu comentário não me parece que alguma vez tenha feito encomendas pela Uber eats e como tal não percebeu nada do meu comentaria. Fique na sua ignorância e compre um cérebro e uso-o antes de fazer qualquer comentário estupido.

Susana Autor

Obrigada Catarina, haja alguém que consiga perceber o que disse!