Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda incorrecta

João Costa
João Costa apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Ontem, 16 de novembro de 2020, fiz uma encomenda através da Uber Eats ao restaurante Tourigalo da Maia, correu tudo bem até a minha entrega, onde o pedido vinha todo incorrecto, além disso o estafeta tinha virado tudo, algo que já me estava a deixar desagradado. Qual não é o meu espanto, quando abro os sacos da encomenda e me aparece um pedido todo errado com um valor correspondente a metade do que já tinha pago. Tentei falar com o estafeta e a resposta dele e que o restaurante é que tinha culpa, algo que não se verificou porque ele tinha feito uma entrega anterior do mesmo restaurante enquanto vinha trazer a minha. Liguei ao restaurante e foi-me apresentado um pedido de desculpas, pois tinham mandado tudo correcto o estafeta e que entregou na casa errada. Agora apresentei queixa há Uber Eats para me devolverem o dinheiro e até agora ninguém se pronunciou sobre o assunto. Já uso os serviços da Uber Eats há algum tempo e nunca me tinha acontecido tal situação e nota-se que a resolução está muito má neste momento.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020