Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda não entregue

Sandra Gonçalves
Sandra Gonçalves apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2020
Efetuada nova encomenda depois da anterior ter sido cancelada.
Assim que encomenda foi entregue ao transportador enviei emnsagem a idnicar a morrada e pontos de referencia.
Confirmado pelo transportador que tinha entendido.
Depois de ter passado o prazo maximo para entrega voltei a contactar o transportador e indicado a morada completa, o mesmo indicou que tinha percebido.
Posteriormente contatei o distribuidor o qual indicou que estava pedido. Considerendo que já passava bantante tempo da hora prevista de entrega indiquei que pretendia cancelar o pedido.
tentei cancelar o meos na aplicação o qual não consegui devido à falta de indicaão da mesma nem no acesso online. Passam de paginas em portues para paginas em ingles sem que tenha dado indicação para alterar o idioma. Como é possivel?!?!?!
Posteriormente recebi mensagem a indicar que o transportaor me tinah tentado contactar sem sucesso, pelo que o meu pedido ia ser cancelado. Como é possivel?
A adicionar a toda esta informação não consegui identificar nenhum local onde possa contrapor a mensagem enviada de cancelamente nem enviar qualquer feedback do serviço prestado.
Foi a primeira e ultima vez que tentei comprara pela Uber eats.....
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
Uber Eats
Olá, Sandra.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Sandra Gonçalves
5 de fevereiro 2020
Agradeço inidcação como funciona vosso site.
Antes de ter colocoado aqui a reclamação tentei fazer no vosso site...efetivamente não percebo o mesmo.
Não consigui identificar o local onde devo apresentar a reclamação anteriormente exposta.