Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda não entregue

Jorge Oliveira apresentou a reclamação
4 de maio 2019
Fiz uma encomenda para entrega ao domicilio.

Aproximadamente à hora indicada pela aplicação para a entrega recebi uma mensagem do estafeta a dizer que está à espera há 10 minutos e que vai ter de cancelar a encomenda.

Acontece que esteve sempre gente em casa e a morada é válida como comprovam varias encomendas do género já entregues.

Não posso saber o que se passou ao certo mas no meu endereço não foi feita qualquer tentativa de entrega desta encomenda.

A encomenda não foi cobrada mas recebi indicação através da app e por email que se a situação se repetir terei que pagar a encomenda o que não é de todo correto porque não tive qualquer responsabilidade no assunto.

Além disso ficamos sem jantar e tivemos que esperar por uma nova encomenda com todos os inconvenientes que isso coloca, especialmente tendo em conta que há crianças pequenas envolvidas.

Gostaria que apurassem ao certo o que se passou e fosse removida a "ameaça" de pagar a encomenda se a situação se repetir sendo que sou completamente alheio ao que ocorreu.
Data de ocorrência: 4 de maio 2019
Uber Eats
14 de maio 2019
Olá Carlos,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
25 de maio 2019
Apenas para dar feedback em relação a como foi tratada a reclamação apresentada.

Procedi de acordo com o pedido da Uber e enviei um contacto. Sendo que não entendo este pedido porque a marca tem todos os contactos necessários.

Recebi uma resposta standard, pré formatada que não respondia ao meu pedido.

Insisti na reclamação e no pedido. Recebi outra resposta do mesmo género. Pré formatada e sem uma resposta direta à preocupação expressa.

Ainda estou em dúvida se falei com um ser humano ou com um assistente virtual baseado em inteligência artificial.

Conclusão. As respostas foram apenas um proforma sem nunca ser expressa verdadeira vontade de resolver seja o que for.
Jorge Oliveira avaliou a marca
25 de maio 2019

A marca tratou a queixa de forma automática e sem mostrar vontade de resolver seja o que for.