Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda não entregue

Bruno Magro apresentou a reclamação

Todas as semana faço encomendas pela Uber Eats! Hoje pelas 21h fiz mais uma encomenda. Acompanhei todo o processo pela aplicação e de repente a mesma aparece como entregue! Fiz uma série de diligências para tentar falar com alguém! Não há números acessíveis em lado nenhum, até que liguei para o restaurante e deram-me um número! Para além de atender uma pessoa com sotaque estrangeiro que mal se percebia, em nada me ajudaram, apenas remetendo a reclamação para a aplicação. Depois de escrever várias vezes na mesma a dar conta que a encomenda nunca chegou ao destino, ou seja a minha casa, já se passaram quase 2 horas e nada aconteceu. Nem um contacto!
Neste período fui ao e-mail e tinha lá um desta empresa a dizer que a encomenda foi entregue no número 9!
Para espanto meu uma vez que tenho na aplicação que moro no número 1! Nunca me aconteceu tal coisa e a aplicação é a mesma! Para agravar a coisa tenho crianças em casa que ficaram sem jantar.
14 Mai2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Bruno,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador