Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda não entregue

Ana Raquel Fonseca Moreira Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
29 de maio 2023
No dia 18 de maio efetuei uma encomenda de 6 artigos de refeição. O tempo estimado de entrega era 30 a 40 minutos. Passado mais de 1 hora chegou o estafeta e não trazia o pedido correto ao qual rejeitei aceitar o que me trazia de errado. Imediatamente entrei em contato com a Uber eats para reembolso do valor e responderam me que encaminharam a minha reclamação ao departamento correto e teria de aguardar contato. Até hoje não obtive resposta nem reembolso e sempre que questiono o apoio respondem me que não devolvem pois já passaram 48horas. Fiquei sem 36.69 eur e sem refeição.
Até hoje aguardo resposta e devolução.
Inadmissível!!!
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
Uber Eats
Olá, Ana.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que aguarde por uma resposta por parte da mesma, que será dada com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Uber Eats.
29 de maio 2023
Já estou há mais de uma semana há espera de resposta e de devolução. O que vocês sempre respondem é que já passou 48h e não devolvem nada após isso. O que é de todo uma resposta insultuosa e enganadora uma vez que vocês é que não respondem nem tratam do problema quando ele foi comunicado imediatamente após 1 hora do pedido efetuado, pago e não recebido.
27 de junho 2023
Continuo sem receber o reembolso de encomenda não entregue.
11 de agosto 2023
Continuo sem resposta e dinheiro
8 de setembro 2023
Sem resolução ainda