Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda não entregue e dinheiro retirado

Rosa Niza Madeira
Rosa Madeira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Ás 13:12 do dia 14/01/2020 efetuei uma encomenda através da Uber Eats da qual foi me logo retirado o valor da conta (29.90 euros). O pedido tinha entrega prevista para as 14:05 o mais tardar 14:30. Eram 14:45 e ainda não tinha chegado a comida nem tinha sido contactada nem pela Uber Eats nem pelo motorista, (*). Liguei para o restaurante de onde encomendei a comida e disseram que o pedido tinha sido, de facto, levantado pelo (*), porém não sabiam de mais nada. Tentei contactar a Uber Eats sem sucesso, pois não disponibilizam qualquer contacto, apenas pude enviar uma espécie de mensagem com campos a preencher onde referi que não foi entregue a encomenda. Recebi mais tarde na app e no mail um pedido de avaliação do pedido/entrega, ou seja, o pedido foi dado como entregue sem ter sido entregue. Fiquei sem a comida e sem o dinheiro. Quero o reembolso do valor que me foi retirado.
Não tendo mais meios de contactar a Uber Eats, informo que já foi feita queixa numa esquadra da PSP e na DECO, contra a empresa Uber Eats e contra o Jonathan Ferreira ( a explicar a situação).
Sinto-me burlada.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Uber Eats
15 de janeiro 2020
Olá, Rosa.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.