Entregas ao domicílio

Elisa
Elisa apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Bom dia
No dia 14 Maio efectuei uma encomenda ao restaurante Dom Prego Cascais, ordem descrita acima. Derivado ao longo atraso na entregue efectuei 3 chamadas. A primeira chamada foi efectuada eram 21:37, em que questionei se o carrier já tinha saido, disseram que sim, aguardei mais um pouco mas o restaurante não alterou informação do TRACK. Voltei a ligar eram 21:46 e quem atendeu o telefone voltou a não prestar informações adicionais. Voltei a esperar. Eram 21:57 já depois de uma hora de ter efectuado o pedido e voltei a ligar. Desta vez tive mais sorte porque o carrier tinha acabado de chegar ao restaurante e quem estava ao telefone comigo iniciou uma discussão com ele a perguntar porque razão não tinha feito a entrega. Ele respondeu que o telefone tinha desligado e retornou ao restaurante. Eu informei que já não queria aquela entrega porque a comida já estaria fria e o restaurante não tinha sabido lidar com as minhas reclamações e só depois de ligar 3 vezes só acreditaram porque o carrier estava em frente a eles naquele momento. Informei que tinham de cancelar a encomenda no sistema pois eu não conseguia e disseram que tinham que falar com o gerente pois não sabiam fazer isso mas iam fazer. desliguei, liguei novamente a APP e encomendei exactamente o mesmo ao Dom Prego da Parede. Entretanto ligaram do Dom Prego Cascais e informaram que iam fazer a entrega rapidamente, eu disse que já não queria e só queria que cancelassem a encomenda pois não desaparecia do meu sistema só a dizer que iria ser entregue e estava a caminho. Desligaram. Ao invés de cancelarem o restaurante foi ao sistema e deu como se a entrega tivesse sido efectuada e já recebi a factura da Uber eats no meu e-mail, isso é burla. Não posso pagar por algo que não recebi e repetidamente reclamei via APP e ao telefone com o restaurante. Agradeço resolução URGENTE e restituição do valor em causa. Inadmíssivel. A APP da Ubereats funciona mal para reclamações deste género, não tem contactos telefónicos e a única maneira que descobri para reclamar foi esta pois via APP ninguém respondeu até agora.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
Uber Eats
15 de maio 2020
Olá, Elisa.

A nossa equipa de apoio irá analisar a sua situação e responderá com a maior brevidade possível.

Obrigada.