Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,8%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Encomenda não entregue e paga - não há resposta da empresa

Sem resolução
1/10
Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
No Sábado dia 18 de Setembro, encomendei uma refeição no valor de € 39,60. A refeição nunca foi entregue mas aparece no pedido como "concluído" e a empresa recusa-se a devolver o dinheiro, alegando que eu violei o Código de conduta!?! segundo me disse o restaurante que confecionou a refeição, para onde liguei a perguntar o que se passava, uma vez que a UberEats não possui um nºde telefone associado, quando a refeição é dada como entregue,( o que foi o caso) disseram-me que o estafeta teria voltado ao restaurante e devolvido a refeição, uma vez que alegadamente, me terá enviado sms e tocado à porta. Não recebi SMS nenhuns( a empresa terá de provar que os enviou) e ninguém tocou à porta, estávamos 4 pessoas em casa. Acresce que antes de ligar para o restaurante e como estava a demorar muito a entrega, tentei ligar para o nº que aparece na aplicação como sendo do motorista, e dava nº não atribuido. Na propria aplicação, enviei 2 sms ao motorista a perguntar o que se passava e não recebi qualquer resposta. Contactei a empresa atarvés do nº usado pelos restaurantes para expor a situação e a meioda conver4sa, quando perceberam que não lhes interessava o assunto puseram uma gravação. Ontem enviei novo e-mail à empresa questionando os seus fundamentos e mostrando o meu total desagrado e até ao momento nâo recebi qualquer resposta. Acho que este comportamento é ultrajante, abusativo e não podemos pagar serviços que não foram prestados por culpa da empresa ou dos parceiros com quem trabalham. Isto é uma burla e exijo uma resposta fundamentada e a devolução integral do meu dinheiro sob pena de recorrer a outras vias.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Alexandra
21 de setembro 2020
Atualizo esta reclamação porque entretanto recebi uma resposta da marca: "Olá Alexandra,
Conforme comunicado anteriormente, não podemos proceder a um reembolso ou ajuste para este pedido.
Por favor tenha em consideração que a Uber monitoriza a atividade do utilizador e reserva-se o direito de desativar contas que violam os nossos Termos de Serviço, o que inclui o abuso de ajustes de pedido ou reembolsos. Agradecemos a sua compreensão."
Mais uma vez nada explicam, nem fundamentam, limitam-se a dizer que não reembolsam e que violei termos de serviço. Exigo fundamento a que tenho direito, ou reembolso integral. Isto é inaceitável"
Alexandra
Alexandra avaliou a marca
19 de setembro 2021

Pessimo, só querem vender, perderam um cliente, aqui e nos transportes, nao sao inteligentes na estratégia

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.