Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Encomenda não entregue mas debitada

Ana Afecto
Ana Afecto apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)
UPDATE - Recebi mail da Uber Eats, em anexo, no dia 4 de Fevereiro informando que até 5 dias úteis seria creditado o valor devido. Hoje, dia 14 de Fevereiro continuo sem ter o montante creditado!
Empresa não só não tem qualquer controlo sobre os seus subcontratados como não é séria.

Hoje, dia 4 de Fevereiro de 2019, realizei o pedido com a referencia #B41EC, tendo recebido notificação de entrega e constato o débito na conta. Todavia, a encomenda não foi entregue. Mais informo que estava em casa e disponível para receber o estafeta que tem o nome de Thiago.

A entrega consta como tendo side efetuada ás 21:52. Repito, não houve qualquer tentativa de entrega ou contacto desta pessoa.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019
Uber Eats
5 de fevereiro 2019
Olá Ana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

vejam a minha reclamação destes * PROIBIDO *: https://portaldaqueixa.com/brands/uber-eats/complaints/uber-eats-recusa-a-resolver-erro-e-constantes-falhas-dos-restaurantes-associados-25447519