Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda não entregue - sem reembolso

ANA SOFIA SIMOES DUARTE ALVES
ANA ALVES apresentou a reclamação
12 de novembro 2022
No dia 4.11.2022 efetuámos uma encomenda através da plataforma Uber Eats. Após recebermos o alerta que o estafeta estaria perto, ficámos 10 minutos a aguardar que tocassem a porta, e tentámos conversar com o estafeta através do chat no entanto ninguém respondeu. Tentámos telefonar várias vezes para o estafeta, sempre sem sucesso sendo que conseguimos demonstrar pelo histórico de chamadas. Ninguém do suporte de apoio ao cliente ou um estafeta nos contactou o que também conseguimos demonstrar. No chat da entrega continuámos a enviar mensagens e ninguém me respondeu. Após aproximadamente mais 30 minutos decorridos, apareceu na app que a encomenda tinha sido entregue. Tentamos novamente contactar o estafeta e nessa fase a chamada era automaticamente reencaminhada para um numero de telemovel, mas nunca ninguém atendeu. Tentamos sempre os contactos em mais do que um telemóvel mas sempre sem sucesso. Tentamos novamente procurar um número de apoio para falar com alguém mas esta informação não estava disponível. Foram 3 formas de tentar contactar a Uber Eats e ninguém atendeu. Toda esta situação foi lamentável, desde o termos ficado sem jantar, o estafeta não responder e ainda não haver uma linha de apoio disponível para ajudar.
A situação ficou ainda mais lamentável após reclamarmos na plataforma e a resposta ter sido sempre a mesma: O estafeta tentou contactar-nos e como não conseguiu falar connosco, não temos direito ao reembolso. Se o senhor nos tentou contactar e a ligação não foi bem sucedida, não deve ser o cliente o responsável por isso pois o meu numero de telemóvel está corretamente carregado na aplicação. Reiteramos que não recebemos nenhuma chamada do estafeta, nem nos tocou à campainha. Por tudo isto e porque objetivamente não recebemos o que encomendámos, vimos por este meio formalizar a reclamação sobre o péssimo serviço e a falta de apoio durante e no pós venda.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2022
Uber Eats
14 de novembro 2022
Olá, Ana.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats
ANA ALVES
14 de novembro 2022
Obrigada pelo rápido feedback. Foi processado o reembolso solicitado.