Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda não recebida

Anabela Consolado
Anabela Consolado apresentou a reclamação
10 de novembro 2019
Ontem, dia 09 de Novembro pelas 19h efetuei compra no valor de 25,05€ e não recebi as 3 refeições solicitadas. Aquando do meu contato para o restaurante, fui informada de que já tinham procedido a um segundo pedido, pois o primeiro que efetuaram já estava a aguardar pelo motorista à 1 hora.

O primeiro motorista (moto) de nome José Pedro aceitou o pedido e posteriormente desaparece da plataforma Uber Eats. Posteriormente aparece um segundo motorista (bicicleta) de nome Edson com entrega entrega prevista às 21h e poucos minutos depois aparece 21h25m.

Mais uma vez, ligo ao restaurante e sou informada que não só não apareceu ninguém para recolher a minha encomenda, bem como não apareceram para recolher outras que lhes foram solicitadas.

Uma encomenda feita às 19h com informação de que poderia ser entregue num período máximo até às 20h. Às 21h45m ainda não tinham levantando o meu pedido! Nunca recebi o pedido nem uma explicação por parte da Uber Eats.

Agradeço celeridade no tratamento deste processo, aguardando a devolução imediata do valor pago.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Anabela Consolado
Anabela Consolado avaliou a marca