Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda nunca entregue

Carlos Eduardo Ferreira Bezerra
Carlos Bezerra apresentou a reclamação
29 de junho 2020
O app me notificou com status de ordem completa, oque ocorre após a entrega. Minha encomenda nunca chegou e fui obrigado a buscar alternativas pois não tive feedback algum, isso ocorreu por volta das 21:00. As 3 horas da manhã recebo uma notificação de que o entregador esperou 11 minutos e foi embora e que eles não iriam fazer nada em relação caso.
Eu paguei pela encomenda e nunca recebi, oque foi feito com a minha propriedade? Fiz esta indagação e nunca fui respondido. A politica da uber eats não pode estar acima da lei, eu paguei por algo e nunca recebi, me sinto lesado. Já tive de esperar mais de 2 horas de atrasos por parte do serviço e eles subtraem meu pertence por terem aguardado 11 minutos? Poderiam ter deixado ao menos a porta não? Fiz o mesmo relato na appstore negativando a app, aqui estou a reclamar e vou a todas as redes sociais.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Uber Eats
30 de junho 2020
Olá, Carlos.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
1 de julho 2020
"Para que possamos dar seguimento à situação", entendendo que a Uber Eats ao tentar fechar minha reclamação como solucionada, iria se propor a dar um feedback em relação a propriedade subtraida ou o ressarcimento do valor. Entrei em contacto novamente pelo "get help" no aplicativo como orientado. Forneci o link desta reclamação para entender oque seria proposto no "seguimento à situação". A resposta foi totalmente robótica, a sensação é de que não tem humanos a tratar do atendimento ao consumidor, pois as perguntas não são de fato respondidas. São mensagens automaticas selecionadas de uma lista qualquer que não correspondem as indagações dos clientes e visam unicamente proteger a empresa de acordo com seus próprios termos de uso. A mensagem diz que não existe nada a se fazer passada as 48 horas do pedido sendo que eu já havia ingadado a situação no mesmo dia da compra. A pergunta que não quer calar #whereIsMyFoodUberEats? Se me disserem que o entregar a comeu já fico mais aliviado pois num mundo onde tantos passam fome 16 euros em alimentos deve passar despecebido. A questão não são os 16 euros e sim o direito a propriedade... Caso compre um alfinte e a CTT me esperar 11 minutos e desistirem não irão se apropriar do bem ou deitar fora. Onde está a mercadoria pela qual eu paguei? Me pedirem para entrar em contato para dar seguimento à situação e nem mesmo digitar as palavras para me responder?
Ainda continuo com o sentimento de quem pagou e não recebeu.
30 de dezembro 2020
E o portal da queixa me mandou msg a dizer que ia fechar minha queixa por inatividade quando o último feedback foi o meu. O ubereats nunca mais se pronunciou quando afirmou que ia resolver o caso. Até hoje espero uma resolução, lamentável.
27 de janeiro 2021
Estou a receber notificações de inatividade da minha reclamação, dizendo que a mesma será fechada. Não seria o caso do ubereats ser notificado da falta de comprometimento com o cliente? Não são eles que ignoraram o andamento da reclamação?
Carlos Eduardo Ferreira Bezerra
Carlos Bezerra avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

Fui ignorado pela Uber eats e até hoje não sei oque ocorreu com a minha compra