Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda paga e não recebida

José Tiago de Oliveira
José Oliveira apresentou a reclamação
21 de março 2020
Fiz um pedido para a pizzaria Luzzo Cascais, na aplicação o estafeta aparecia como estando no restaurante quando subitamente passou para a página de pedido entregue pedindo para dar a minha avaliação.

Liguei para a linha de apoio explicando o sucedido e que a encomenda nunca chegou, o operador simpaticamente explicou-me passo a passo como deveria fazer para indicar que o pedido nunca tinha chegado, assim fiz e pouco depois recebo uma mensagem a informar que não ia ser processado qualquer reembolso uma vez que já o tinha feito muitas vezes nos últimos tempos o que é completamente falso, nunca o tinha feito antes.

Exijo o reembolso do pedido, o que aconteceu aqui é literalmente roubar. Fiz uma segunda chamada para o apoio e disseram que via telefone nada podiam fazer que tinha de ser via mensagens na app.

Eu só queria fazer o pedido novamente e receber o jantar, o que acabei por fazer correndo tudo normalmente, mas até agora não tenho qualquer resposta sobre o primeiro pedido que nunca chegou mas que foi debitado do cartão de crédito, para esse pedido quero o reembolso.

Ainda liguei para o restaurante que confirmou que o estafeta do primeiro pedido de nome Anderson da Cruz tinha recolhido o pedido com o nr CB037, foi portanto recolhido mas nunca foi entregue.
Data de ocorrência: 21 de março 2020
Uber Eats
25 de março 2020
Olá, José.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
José Tiago de Oliveira
José Oliveira avaliou a marca
26 de março 2020

Quando os pedidos e entregas correm bem não há nada a assinalar o serviço é fluido e bom. Quando algo corre menos bem o apoio dado é fraco e a resolução de problemas lenta além de carecer de muitas interações por parte do cliente até ser resolvida a situação.