Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Engano a clientes

Rui Correia apresentou a reclamação
16 de março 2020 (editada a 18 de março 2020)
Ontem domingo cerca das 20h50, através do meu telefone acedi a plataforma, UBEREATS, tendo feito um pedido de Macdonlds-Maia, perfazendo um total de 23,05€ já com o taxa UberEats, incluída, cerca das 22h35, recebi um cancelamento de pedido!
Estive na minha casa o tempo todo, mais tenho testemunhas comigo que viram o que se passou, em momento nenhum apareceu quem quer que seja da UBER EATS, nem se quer fui contatado telefonicamente a dar nenhuma satisfação, simplesmente ficaram com o meu dinheiro e cancelaram o pedido!!!
Ora senão apareceu ninguém a minha porta, não fui contatado, fiquei sem o meu dinheiro, tendo tido o desconforto de sair e gastar a quantia novamente de 23,05€, ou seja gastei no total 46,10€, é vergonhoso a maneira que tratam os clientes por parte da Uber Eats, nem uma chamada ao cliente nem uma satisfação!!!!!! Retiraram-me o dinheiro da conta , depois ninguém aparece, cancelam o pedido ao cliente, e está tudo bem, acho que deveriam fazer uma introspeção grande pois não são maneiras de se estar, nem se afirmar no mercado com este tipo de conduta comportamental, irei ate as ultimas consequências!!!! Rui
Data de ocorrência: 16 de março 2020
Uber Eats
17 de março 2020
Olá, Rui.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ubereats - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
17 de março 2020
estou a espera á mais de 48 horas , e ninguém na Uber Eats , me contatou para dar uma satisfação, quero o meu dinheiro indevidamente cobrado por falha grosseira vossa, me seja devolvido vou novamente enviar meu contato 912114080.
Rui Correia avaliou a marca
23 de março 2020

a marca devia telefonar ao cliente nas 24h00, subsequentes, e resolver de imediato o problema.