Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Engano na entrega do meu pedido

vanda cristina
vanda cristina apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019
Boa Tarde,

Hoje realizei dois pedidos, em que um deles veio enganado. Tentei contactar vos pela aplicação sem qualquer solução á vista. Vendo o tempo a passar, decidi realizar um terceiro pedido de forma a falar com a pessoa que o viesse entregar me ajudar a resolver o problema.
Qual o meu espanto quando o mesmo me diz que não tem forma de contactar a sede.
Na aplicação ninguém nos responde.
Não há um único contacto telefónico para contactar a pessoa que nos faz a entrega, ou alguém que dê suporte aos clientes nestas situações!!!
É demasiado desagradável para nós como clientes recebermos a comida errada, perdermos tempo á espera que alguém responda quando ninguém nos responde, e por fim nem a pessoa que trabalha na empresa nos Poder ajudar quando nem ele próprio tem contacto algum com a gerência da empresa.

Irei reclamar e reportar a situação às entidades competentes. Pois nao é serviço que se preste.

Fico aguardar que me resolvam a situação, pois o pedido que realizei e que veio enganado, devolvi pelo Sr que me trouxe o pedido correcto. Por isso agradeço que façam a devolução do valor total. Pois eu como cliente não tenho culpa do erro que é vosso.

Fico aguardar uma resposta.

Vanda Monteiro
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
Uber Eats
27 de janeiro 2019
Olá Vanda,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
1 de fevereiro 2019

São uns * PROIBIDO *... leia a minha reclamação

Respondem aqui só para Inglês ver, não vai ter mais feedback