Entregas ao domicílio

Uber Eats - Engano no pagamento

Cristina Santos
Cristina Santos apresentou a reclamação
2 de dezembro 2020
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação e pedir que verifiquem os valores que foram aplicados por engano.
No dia 1 de dezembro de 2020 pelas 17h fiz um pedido para o burguer king da alta de lisboa através da aplicação uber eats qual nao foi o meu espanto apenas veio um hambúrguer e um molho de ketchup nao foi o meu pedido mas era o que estava registado podera ter sido um engano da minha parte. Voltei a fazer um novo pedido em frente à estafeta com o nome de simone ela viu que eu fiz um novo pedido mas com outro cartao bancário foi aceite e foi a mesma estafeta simone que entregou novamente o meu pedido com o dobro dos menus que eu pedi ou seja eu fiz um unico pedido com dois menus apenas isso.
recebi três emails com tres facturas de pagamento do segundo pedido que fiz ou seja no total de dois pedidos recebi quatro emails de facturas de pagamento que eu nao pedi.
Agradeço que verifiquem e devolvam os valores a mais que foram retirados de pedidos dobrados que nao pedi.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2020
Cristina Santos
Cristina Santos avaliou a marca
10 de novembro 2023

Apesar de ficar resolvido a postura e profissional nao sao de todo as melhores, nao recomendo e eu vou eliminar a aplicação poderiam ter tido outra forma de mais prática e rápida para resolução destes problemas mesmo sendo apenas uma plataforma. Senti receio que fosse um burla de clonagem de cartões, nunca me aconteceu e nao volto a repetir.

Reparei que a minha reclamação foi encerrada sem resolução como é possível?! Nao nao pode ser pois nao obtive pedido e o valor ainda nao foi devolvido! Quero abrir novamente a minha reclamação pois na pagina a resposta é automática ou seja ninguém me da solução