Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega

Sara Goncalves apresentou a reclamação

Fiz um pedido online na uber eats para o meu emprego e paguei online.
Ora o sr da entrega chamado Ricardo contactou através de uma aplicação e não me ligou que depois se justificou como não tendo saldo ... mas como assim? Como vai contactar os clientes? Quando me dei conta do contacto dele na tal aplicação desci e ele simplesmente nem sequer deixou a comida aos seguranças. Levou a de volta e não disse mais nada e nunca mais soube de nada. Pois irei fazer queixa desse senhor e da uber eats á policia porque não só é burla como é roubo ficar com as coisas de outras pessoas.
E ainda a ultima vez que compro na uber eats e vou aconselhar toda a gente a não comprar.
Não ha qualquer contacto para estas situações urgentes e toda a informação necessaria desaparece da aplicação.
Ja tive outras encomendas e o motorista sempre me contactou via telefone. Isto alem de mau serviço é prestação de serviço de uma má pessoa.

14 Jun2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Sara,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador