Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
45,9%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Entrega ao domicílio fora do perímetro permitido

Resolvida
9/10
Gonçalo Dias
Gonçalo Dias apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Em breves palavras, tentarei descrever melhor possível o sucedido: Dia 02/05 do presente ano, por volta das 14:00, solicitei através da aplicação da Uber Eats que me prestassem um serviço de entrega ao meu domicílio, um Menu H3 da loja de Alvalade. O que sucedeu? Aquando da viagem até minha casa por parte do estafeta da Uber, recebo uma chamada do mesmo a referir que a minha casa ficava fora do perímetro permitido pela aplicação e que, por esse motivo, seria impossível realizar a entrega. Disse-me, também, que, por lapso, poderei ter posto incorretamente o código postal.
Perante esta situação, perguntei-lhe qual seria a solução, se existiria alguma possibilidade de ultrapassar o problema. Para meu espanto, o estafeta, não arranjou qualquer tipo de solução referindo apenas que teria de reclamar ou falar com a sua entidade empregadora no momento oportuno, pois tal como me disse "era sábado e os serviços estão fechados".
Na altura, e não tendo consultado esse lapso, aceitei o meu possível engano (tendo verificado, posteriormente, que sempre usei a aplicação sem referenciar o meu código postal, nunca tendo existido qualquer tipo de problema) e perguntei-lhe, tentando arranjar solução, se poderia ir ter com ele (estafeta) para que me entregasse o hambúrguer, tendo respondido que sim.
Desloquei-me de carro ao sítio combinado e, assim que lhe mandei mensagem ou tentei um contacto telefónico, nunca me respondeu e deu o meu pedido como "cancelado".
Após regressar a casa, sem almoço, tentei contactar telefonicamente a Uber para que arranjassem uma solução e reparei que só solucionam digitalmente pela aplicação. Expliquei o sucedido através de uma mensagem de texto e, até agora, nenhuma resposta e nenhum contacto.
Sendo um utilizador assíduo dos serviços Uber em geral, estou dececionado pela falta de resposta rápida e pronta a este tipo de problemas. Peço, ainda assim, que me contactem a fim de resolvermos o sucedido. Obrigado.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
Uber Eats
5 de maio 2020
Olá, Gonçalo.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra em análise.

A equipa responsável irá responder o mais brevemente possível.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.
Gonçalo Dias
Gonçalo Dias avaliou a marca
6 de maio 2020

Não tenho opinião.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.