Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega atrasada 35 minutos por inatividade do estafeta

Mariana Luísa Oliveira
Mariana Oliveira apresentou a reclamação
18 de julho 2021
Fiz um pedido às 16h45 do dia 18 de Julho no BOP Café, pedido este que ficou disponível para recolha pouco antes das 17h. Nesta altura foi-me atribuído um primeiro estafeta e a aplicação atualizou dizendo que o meu pedido seria entregue às 17h10.

Chegando a essa hora, e uma vez que o meu pedido não havia sido entregue, fui acompanhar a deslocação do estafeta, reparando que ele se encontrava e permanceu parado no mesmo local durante mais de 20 minutos. Considerando a total falta de comunicação, enviei-lhe uma mensagem na aplicação, altura esta em que o estafeta cancelou o meu pedido. Isto mais de 30 minutos após o pedido estar preparado e pronto para recolha!

Foi-me posteriormente atribuído um novo estafeta que procedeu atempadamente à entrega do pedido, mas apenas às 17h44 o que fez com que a comida chegasse fria e com menos qualidade. Posto isto, e dado que existiu um atraso e comportamento completamente inaceitáveis por parte do estafeta, solicito que seja tomada uma atitude por parte da UberEats.
Data de ocorrência: 18 de julho 2021
Uber Eats
5 de agosto 2021
Olá, Mariana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.