Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega atrasada e refeição recebida em estado não comestível

NUNO MANUEL PEREIRA FERREIRA
NUNO FERREIRA apresentou a reclamação
2 de agosto 2019
No dia de ontem solicitei uma entrega através da Uber Eats. O tempo previsto de entrega seriam 25-35m. Como nesse período não tinha recebido o pedido, entrei na aplicação para verificar o local onde se encontrava o estafeta. Verifiquei que o mesmo estava no restaurante do qual encomendei mas para meu espanto, em vez de se dirigir para a minha morada, começou a dirigir-se para o sentido oposto da minha morada onde foi fazer vários km. Ja verifiquei que os vários estafetas tanto fazem serviços para a Uber Eats como Glovo, mas como cliente não tenho culpa que tentem fazer varias entregas ao mesmo tempo, e que para isso os clientes é sejam os prejudicados. Aconteceu comigo e juntando ao facto de em vez de a entrega ter demorado mais de uma hora ao invés de 25-35m, a comida chegou completamente fria, o pão quente vinha bem acondicionado do restaurante numa embalagem própria para se manter quente, mas com o tempo que demorou isso não aconteceu, e a embalagem vinha cheia de agua da condensação que se criou, ou seja, pão frio e ensopado. Ainda pior que tudo isto, foi que imediatamente efectuei reclamação atraves da aplicação da Uber e que me disseram que apenas lamentavam e iam trabalhar para melhorar o serviço deles. Não aceitei a resposta e solicitei a devolução do valor que paguei e não pude comer, e mais uma vez, deram a seguinte resposta : "Olá novamente, Nuno.

Sabemos que esta experiência pode ter sido frustrante. No entanto, não é possível adicionar créditos ou fazer ajustes a este pedido.

Consideramos as opiniões de todos os nossos clientes muito importantes e estamos sempre a trabalhar para tornar a experiência Uber Eats ainda melhor.

Esperamos oferecer-lhe uma melhor experiência no seu próximo pedido.".

Acho lamentável que as pessoas paguem, não comam e tenham de se contentar com um pedido de desculpas, ainda mais quando não foi um atraso susceptível de acontecer, foi intencionalmente do estafeta que quis ir a outra morada primeiro e não entregar a refeição directamente do restaurante para a minha morada.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
Uber Eats
7 de agosto 2019
Olá, Nuno.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
NUNO FERREIRA
7 de agosto 2019

A situação não foi nada resolvida. E por não ter sido resolvida é que efectuei reclamação por este meio. A Ultima resposta vossa que obtive foi:
"Olá novamente, Nuno.
Esperamos oferecer-lhe uma melhor experiência no seu próximo pedido.
enviado por Jhon em sexta-feira, 2 de agosto de 2019 at 12:28:46"

Após este email não obtive qualquer contacto vosso. Não podem considerar uma resposta como a resolução do caso.
Conforme referi anteriormente, aguardo a devolução do que paguei e não comi.

Atenciosamente

Nuno Ferreira
NUNO FERREIRA
10 de abril 2020
Nada foi dito até ao momento nem feito a devolução