Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega cancelada pela uber eats após 1:30h

Débora
Débora apresentou a reclamação
16 de dezembro 2018

Domingo, dia 16/12/2018 fiz um pedido através da uber eats. Concluí o pedido as 18:31h, às 18:36h o pedido já estava em preparação no restaurante. O tempo de entrega estava sempre a aumentar, de 5 em 5 minutos. Até que chegou às 20:01h e cancelaram o pedido. Estiveram 1:30h à espera para cancelar o pedido. Se sabiam que não tinham como entregar, esperaram 1:30? De ressalvar que o restaurante fica a 2/3 km de minha casa. Ridículo. Ainda para mais debitaram o valor do cartão. Ainda não houve devolução do valor. Inadmissível. Fiquei sem jantar, fiquei sem reembolso e ainda tive que sair de casa para ir buscar o jantar. Serviço mediocre, profissionais mediocres. Nunca mais farei nenhum pedido através desta plataforma.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2018
Uber Eats
21 de dezembro 2018
Olá Tiago,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
17 de dezembro 2018

O restaurante até pode ficar por baixo da sua casa... O tempo de entrega depende de duas coisas: do tempo de preparo do restaurante e de haver quem possas fazer a entrega. Normalmente o segundo ponto é o que mais influencia o tempo, pois se houverem 99 pedidos a sua frente, terá de aguardar que sejam entregues e haja um distribuidor para subir e entregar a sua encomenda... Daí que o tempo seja algo difícil de controlar...

Bom dia, sabemos de tudo o que o outro comentador escreveu, mas cancelarem e nada dizerem, é inadmissível... temos de estar focados na aplicação para sabermos se vamos receber o pedido ou não, e corrermos o risco de passadas 1h30m o pedido ser cancelado e termos de, afinal de contas, cozinhar ou sai de casa (que era o que não queríamos e daí utilizarmos o serviço).
O facto de conseguirem cancelar o nosso pedido sem que haja uma comunicação e uma solução não me parece de todo correto, não ao fim de 1h30.

Débora Autor
21 de dezembro 2018

Kreetor isso a mim não me interessa para nada. Essa gestão é da responsabilidade da ubereats. A mim o que me interessa é ter o que pedi e pelo qual paguei e a empresa não cumprir com as suas obrigações, que são: garantir o serviço.