Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega cancelada pelo restaurante e não reembolsada

Marisa Martins
Marisa Martins apresentou a reclamação
4 de maio 2020
No dia 3 de Maio, efetuei uma encomenda na Padaria Portuguesa. A Padaria Portuguesa (#EA905 - 30.05eur) assim que recebeu a minha encomenda, ligou-me a avisar que o produto que selecionei nao estava disponivel e que eles se tinham esquecido de colocar como "esgotado". Logo a encomenda ficou cancelada, devido a indisponibilidade do restaurante em fornecer o pedido, não por minha falha, é claro.
Faço segunda encomenda noutra pastelaria, A Arcadia (#99134), e acontece exactamente o mesmo!
Inacreditavel mas sim, aconteceu duas vezes seguidas, no mesmo dia e com minutos de diferença!
Acontece que ambas as encomendas foram dadas entregues pelo estafeta, porque ambas as pastelarias me dizem que não conseguem cancelar as encomendas e a minha app também não me deixa cancelar, depois do Restaurante as ter aceite.
Faço a reclamação à Ubereats, que me reembolsa apenas uma das encomendas e me diz, que a probabilidade de isto acontecer é muito reduzida nao acreditando na veracidade de ter acontecido 2 vezes, daí não me reembolsarem a segunda encomenda.
Inadmissivel!
Ou seja, vou ter que pagar por uma encomenda que não recebi e que foi cancelada pela pastelaria por nao ter o produto disponivel!
Para mim, isto é uma burla!
Obrigada à Ubereats pela qualidade demonstrada.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
Uber Eats
5 de maio 2020
Olá, ‍ Marisa.

Compreendemos que esta situação possa ser frustrante e lamentamos saber que teve esta experiência menos positiva.

Contudo, para poder obter o apoio necessário terá de nos contactar através do canal responsável.

Garantimos que existem processos internos para analisar este tipo de situações de forma a melhorar a experiência Uber para todos os nossos utilizadores.

Agradecemos a sua compreensão.
Marisa Martins
8 de maio 2020
Infelizmente, nao posso considerar a queixa como resolvida porque o canal responsavel nao me resolve a situacao. Inclusive ameacam-me de me bloquear a conta, porque segundo a politica deles nao pode haver 2 reembolsos devido ao mesmo problema num curto espaco de tempo. Paguei por algo que nao recebi.