Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega cancelada sem motivo e aparentemente sem direito a reembolso

Paulo Ramos apresentou a reclamação
20 de março 2020
Resolvi experimentar a utilização da Uber Eats mas a experiência, até ao momento, tem sido decepcionante.
Ontem, aquando da 1ª utilização, o estafeta ficou sem telemóvel e teve de se socorrer de um colega da Glovo(?) para o conduzir até à minha rua e para me contactar. Estamos a falar de uma rua no centro de Faro, a 2min do HDF...
Hoje, 2ª utilização, ainda mais grave: faço o pedido, aguardo pela sua entrega, com o telemóvel à minha beira, e eis senão quando o meu pedido surge como "cancelado". E mais: que o estafeta me tentou contactar e esperou 10min pelo meu contacto sem sucesso! É falso! Eu não recebi chamada nenhuma do estafeta. Aliás, tento ligar para o número disponível (um nº estranho começado por 308) e este está sistematicamente desligado. O mais irónico é que agora dizem que o reembolso não é possível porque o estafeta me tentou contactar por todos os meios possíveis. Não sei se ria, se chore. O que sei é que: Uber Eats, nuncas mais!!!
Data de ocorrência: 20 de março 2020
Uber Eats
25 de março 2020
Olá, Paulo.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
25 de março 2020
Boa noite.
Alegadamente foi resolvida. Aguardemos pelo próximo extracto do cartão de crédito. Curiosamente e apesar de me terem creditado o valor da encomenda, continuam sem assumir a falha, nunca admitindo que o estafeta não me tenha ligado. Reembolsaram o valor a "título excepcional"... Agradeço e repito: Uber Eats, nunca mais!
Paulo Ramos avaliou a marca
26 de março 2020

De facto, o problema foi resolvido. De qualquer das maneiras, o sistema tem imensas falhas e a facilidade com que são logo imputadas ao cliente é assustadora. Mas uma marca/serviço que não disponibiliza um telefone de contacto, não pode merecer a minha recomendação.