Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega completamente trocada

Marta Pereira
Marta Pereira apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
No passado dia 09/01 fiz um pedido de artigos de mercearia pela Uber Eats. Depois de um atraso significativo de tempo, o meu pedido chegou completamente errado (com cerca de 20 produtos que não recebi) e vários produtos substituídos por outros que não correspondiam ao pedido. Depois da minha reclamação para receber a diferença do valor pelo menos (39,60€), nem sequer quero trocar os artigos errados, recebi uma mensagem a dizer que iam verificar e resolver em 3-5 dias úteis. Enviei inclusive a factura que comprova o valor que foi pago pelo serviço no supermercado versus o que paguei na plataforma da uber eats. E o único valor até agora que me enviaram foi o de um artigo que estava na factura que não foi entregue (0.90€). Já enviei várias mensagens, já pedi que me dessem uma resposta, mas a verdade é que passaram 10 dias e ninguém se digna na aplicação a responder à minha reclamação. Estou completamente insatisfeita com o serviço e não o esperava até porque utilizava há muito tempo a aplicação, mas na primeira vez que tive um problema a verdade é que não estão à altura, o que me inspira zero confiança.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021