Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega de pedido errado

Vitor Duarte apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
No passado dia 28.11 pedi 2 francesinhas e aquilo que me foi entregue foi picanha.
Reclamei e prontamente me responderam que não se podiam responsabilizar porque já tinha pedido um reembolso na entrega anterior. Ora na entrega anterior, pedi 2 bolas de berlim de alfarroba e entregaram bolas de berlim normais.
Voltei a escrever que realmente não era erro meu, porque estavam a entregar algo que não pedi. Até agora, dia 03.12 continuam sempre a responder que não podem reembolsar o valor porque eu faço muitos pedidos de devolução. Devo ter tido azar mesmo, porque peço uma coisa e entregam outra. Enviei para a Uber Eats as fotos do que me foi entregue e mesmo assim recusam a devolução. Informei também a empresa que esta falha aconteceu porque o entregador fez 2 entregas na mesma viagem e deve ter trocado os pedidos. Essa foto foi enviada também para a empresa, porque na aplicação apareceu a indicar que o entregador iria demorar mais 5 minutos porque iria fazer outra entrega pelo caminho.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Uber Eats
20 de dezembro 2019
Olá, Vítor.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
26 de dezembro 2019

A reclamação não se encontra resolvida. Continu-o a aguardar uma explicação e compensação sobre o facto do meu pedido não ter chegado correto.
21 de fevereiro 2020
Desde 26 de Dezembro que não tenho resposta a este tema... Preciso que esta reclamação seja resolvida o quanto antes.
26 de março 2020
Hoje é dia 23.03 e esta reclamação ainda está por fechar... passaram 3 meses desde que reportei a situação! Aguardo resposta urgente.
24 de abril 2020
Voltou a passar mais um mês e conitnuo sem resolução desta reclamação!
25 de maio 2020
Voltou a passar mais um mês e conitnuo sem resolução desta reclamação!
5 de novembro 2020
Ainda aguardo resposta/resolução desta reclamação!
16 de dezembro 2020
Ainda aguardo resposta/resolução desta reclamação!