Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega de pedido errado / cobrança total

Filipa Daniela Ferreira Barbosa
Filipa Barbosa apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
No passado dia 18/09, sexta feira, encomendei através do Uber eats, no restaurante Bira dos Namorados, a encomenda foram dois menus bailinho no valor total de €12,90.
Quando o estafeta da Uber chegou com o pedido, informei que o mesmo estava errado e que foi pedido dois menus bailinho, e no saco da entrega estava um menu bailinho e um pauliteiro. O estafeta referiu que foi o que lhe deram no restaurante e que o código da entrega estava correto, referiu para fazer uma reclamação na aplicação e dar o pedido como recebido. Assim o fiz, e ainda contactei o restaurante em questão que referiu também para reclamar através da App que seria devolvido o valor de um menu.. assim o fiz, entrei na App e referi na mesma sexta feira que o pedido estava errado, então o recibo do pedido passou para o valor de €6,07.
Na segunda feira, verifiquei na minha conta que me foi retirado o valor de €12,90, passaram 48h e não tive nenhuma resposta da Uber, compreendo que seja fim de semana, contudo quando o recibo baixa o valor, pensei está resolvido.. acontece que como retiraram o valor total do pedido errado, contactei a Uber que referiu que nada poderia fazer pois já tinham passado 48h do pedido, estou a uma semana a insistir com eles para explicar o porquê de retirarem o valor todo quando o recibo baixou de valor, e eles são sempre a mesma resposta (que já passou 48h e que não podem ajudar), nem me justificam o valor retirado, digamos que o suporte não ajuda nada.. contactei também o restaurante que disse que iria averiguar a situação..a Uber refere que não pode reembolsar pois passaram mais de 48h, mas se alteraram o recibo e meteu se fim de semana pensaria eu que sem nenhuma resposta a situação estivesse resolvida
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020