Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega defeituosa, não resposta a reclamação no prazo indicado e não devolução do valor pago

Maria de São
Maria São apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Exmos Senhores, através da aplicação instalada no telemovel da minha mãe, dia 13 de outubro, por volta das 20h, fiz uma encomenda de duas pizzas familiares na PIZZA HUT. quem recebeu a encomenda foi o meu pau, que não sabia do pedido. Menos de 5 minutos depois da entrega, já sem conseguir apanhar o estafeta, fizemos uma reclamação na aplicação identificando a entrega defeituosa. O valor da mesma ascendeu aso 45 euros. Em vez de recebermos a encomenda solicitada, foi-nos entregue duas fatias de pão de alho e duas micropizzas- Estes produtos continuam intactos, a apodrecer, até que alguém se digne responder à minha mae.
Aquando da imediata reclamação, informaram que nos contactariam em 24 he nada. Quarta Feira, dia 16 de Outubro, foi feita nova reclaramção referente ao pedido e a resposta foi a mesma: que nos contactariam em 24h . Até hoje NADA.
PAra não verem o vosso nome ser alvo de uma reclamação e ação judicial junto das instituições que protegem o consumidor, agradeço que, com a maior brevidade, uma vez que o caso já deveria ter merecido, 24h depois, pelo menos, a vossa atenção, nos dêm uma resposta por email ou através da aplicação e recolham a encomenda que está lá, intacta, desde domingo e NOS DEVOLVAM, IMEDIATAMENTE O DINHEIRO COBRADO.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
Maria São
31 de outubro 2019
quanto tempo mais irão demorar para responder à minha reclamação, ou se preferirem, às várias reclamaçoes que já tive oportunidade de fazer? Agradeço resposta célere ou terei, definitivamente, de recorrer às instancias competentes para a resolução do conflito.
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Maria São
18 de novembro 2019
Lamento mas nada do que se apresenta no link sugerido é suficiente para eu reclamar sobre o que aocnteceu.

As hipoteses "Ajuda com um pedido de recolha
O meu pedido está a demorar mais do que o esperado
Não consigo encontrar o restaurante
Quero mudar o meu pedido de Recolha para Entrega
O meu pedido está a demorar mais que o previsto"
Não estão de acordo com a reclamação oretendida.
Por favor, agradeço resolução imediata uma vez que o problema se mantem desde dia 13 de Outubro e NUNCA NADA ME FOI RESTIRUIDO.
obrigada