Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega demorada, itens em falta e comida mal feita

Otelinda Ferreira Henriques
Otelinda Henriques apresentou a reclamação
13 de outubro 2018

Ja é a segunda vez que me corre mal uma entrega,na estou nada satisfeita com este serviço,a primeiros foi uma entrega em Paris de uma poke bowl e uma cola,a cola Nao veio Nao foi e o estafeta foi super rude,odiei o serviço. Ca em Portugal foi uma entrega de uma francesinha e um botoque a comida primeiro estava fria,as porções era ridículas e eu nem como muito mas não davam nem para meia pessoa por prato e as batatas estavam cruas e pouca quantidade também. Depois de reclamar disseram me que iria fazer o reembolso,qual é o meu espanto quando recebo o reembolso de 2,40€, o valor de UMA das batatas! Senhores,tenham vergonha! Ou queres fazer um serviço como deve ser ou tem de ter um apoio ao cliente interessado e que se importe,estou extremamente insatisfeita e vou desiatalar a aplicação. Não recomendo a ninguém.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2018
Uber Eats
9 de novembro 2018
Olá Otelinda,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Otelinda Henriques
7 de novembro 2019
Ja enviei a mensagem como me indicaram no site e a resposta é sempre a mesma!!!