Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega incompleta e aviso de bloqueio de conta ilegal

Ines NR
Ines NR apresentou a reclamação
8 de setembro 2019
Hoje mais uma vez recebi uma encomenda incompleta por parte da Uber, neste caso faltavam as bebidas, incluidas num menu, e pagas. Como sempre, seguimos o procedimento e apresentamos a reclamação na aplicação. Qual nao foi o nosso espanto quando a Uber nos responde quase 8 horas depois, não para resolver a situação criada por eles, mas para nos dizer que a nossa conta seria bloqueada. Quer isto dizer, se eu bem percebo a política desta empresa é: se pagamos por algo e a Uber não nos entrega, a Uber rouba-nos esse dinheiro. Pois nem sequer contacta o estabelecimento para averiguar a situação, e o cliente é sempre o culpado. Ja não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que esta empresa não entrega os pedidos completos pagos por nós clientes. O mínimo a que temos direito é a receber aquilo que encomendá-mos. Pois a Uber acha-se no direito de roubar o dinheiro dos clientes. Pura e simplesmente. Pagar, não receber e ainda nos ameaçarem de bloquear a conta é coisa de * PROIBIDO *. Não de uma empresa que se tem como séria.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2019
Uber Eats
22 de setembro 2019
Olá, Inês.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.