Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
45,9%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Entrega não efetuada e sem aviso prévio

Sem resolução
Joana Lopes
Joana Lopes apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Lamento que tenha confiado pela 1ª nos serviços da Uber Eats e me ter desiludido. Fiz o meu namorado e a minha filha de 7 anos esperarem por um jantar que nunca apareceu e que nem sequer avisaram. A encomenda foi efetuada no dia 31 para ser entregue dia 1 entre as 20h e 20h30 e foi preciso eu aceder à app para ver o estado da encomenda (às 20h25) para receber a informação de que não era possível o restaurante conceder o jantar. Liguei para o restaurante que me informou que quer a Uber Eats quer a Glovo já sabiam que há 3 semanas que o restaurante Patanisca está fechado por tempo indeterminado. Imaginam o que é ter uma criança cheia de fome. Ainda tive que fazer jantar e só comeu eram quase 22h. E hoje é que me enviam email a dizer que lamentam não ter entregue a encomenda e que me oferecem um desconto de 2,90€ na próxima refeição, refeição essa que só posso encomendar nos próximos 7 dias. Vergonhoso atendimento.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Uber Eats
3 de abril 2020
Olá, Joana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Joana Lopes
3 de abril 2020
Antes de apresentar queixa aqui tentei pela app mas deve estar tudo bem escondido pois não encontro um contacto, um email... Nada onde possa recorrer.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.