Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega não realizada

Ana Pais
Ana Pais apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
No dia 3.02.2022 efetuei uma encomenda através da plataforma Uber Eats. Após receber o alerta que o estafeta estaria perto, fiquei a aguardar que tocassem a campainha, e tentei conversar com o estafeta através do chat. Fui avisada que ele estava no número errado, contudo a minha morada estava registada corretamente, tendo sido um erro do estafeta. Apesar de ter confirmado a morada novamente, e ele ter dito que viria ao meu encontro, ele não apareceu e simplesmente cancelou a encomenda. Não ligou nem disse mais nada. Simplesmente cancelou. Como consequência não recebi o meu pedido e o valor foi debitado na mesma. Tentei ligar para o estafeta (chamado Fábio na zona de Águas Santas) mas sem sucesso. Após receber o aviso de cancelamento tentei contactar novamente o estafeta, mas sem sucesso. Tentei ainda procurar algum contacto de apoio para poder falar com alguém mas não encontrei nenhuma informação disponível. Toda esta situação foi lamentável, desde não ter recebido a encomenda por erro do estafeta, pagar por um serviço mal prestado e ainda não haver uma linha de apoio disponível para ajudar.
Se o estafeta se enganou na morada de entrega e não ter havido preocupação em se deslocar à morada correta, não deve ser culpa no consumidor pois toda a informação disponibilizada estava correta.
Por tudo isto e porque não recebi o que encomendei e ainda ter sido feito o débito do valor, venho por este meio formalizar a reclamação sobre o péssimo serviço.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
Uber Eats
Olá, Ana.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um pedido de ajuda através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
Ana Pais
Olá,
Desde já agradeço a rapidez da resposta. Não consigo fazer um pedido de apoio nem na App nem até mesmo usando o link. Apenas os pedidos concluídos é que me permitem fazer.
Uber Eats
7 de fevereiro 2023
Agradecemos a sua resposta, Ana.

Poderia tentar utilizar este link, por favor: https://t.uber.com/semconta

Obrigado,

Equipa Uber Eats