Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
51,3%
Média das Avaliações
41,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,5%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Entrega não realizada e não reembolso!

Resolvida
1/10
Tiago Gil
Tiago Gil apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Depois de feita a reclamação através da "ajuda" na app, recebi por parte do apoio ao cliente um email a dizer que não é possível fazer o reembolso por excesso de reclamações. Pois bem, eu não tenho culpa nenhuma que em 3 pedidos tenham falhado 2! Simplesmente o estafeta Hygor não entregou o pedido e quero ser reembolsado. Não há espaço para dúvidas, tenho testemunhas e como 2a prova mandei vir a refeicao uma segunda vez.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, Tiago.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada já se encontra esclarecida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
Tiago Gil
13 de julho 2020
Não foi esclarecida nem resolvida. Como é óbvio quero o meu dinheiro de volta por uma entrega que não foi feita. Vou fazer queixa formal e ir até as ultimas consequências, quero o meu dinheiro de volta, foram quase 90 euros que estão a ser ROUBADOS nao foram 10 ou 20 para se esquecer. Fico á espera que façam o óbvio sem ser necessário ir por outros meios.
Tiago Gil
13 de julho 2020
Tendo em conta a falta de profissionalismo e capacidade da Uber Eats em resolver a questão de forma personalizada, vou entrar com queixa na DECO imediatamente.
Tiago Gil
9 de novembro 2020
Resolvida através da DECO. Assim que se meteram ao barulho foram obrigados a devolver o dinheiro, como è óbvio. Fica aqui a nota, reclamem á DECO, pode demorar um pouco a resolver mas é garantido que se faz justiça.
Tiago Gil
Tiago Gil avaliou a marca
28 de dezembro 2020

A Uber não tem ninguém para falar com quem reclama. Têm uma pequena equipa de backoffice que enviam mail-templates, e bastante limitados. Toda a parte da gestão de recursos humanos está desactualizada e têm d rever a forma como se pedem encomendas sem que o estafeta tenha hipótese alguma de roubar. Foram displicentes na forma como gerenciaram a minha reclamação e só através da DECO consegui reaver o que era meu por direito. Nunca mais vou pedir serviços atravès desta empresa, a não ser que precise muito e não haja concorrência. Felizmente há.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.