Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega que nunca chegou mas foi cobrada

Margarida Garimpo apresentou a reclamação
6 de maio 2020
No passado dia 30/04 às 20:16h encomendei 2 menus do McDonalds da Amadora, coisa que faço habitualmente.
Poucos minutos antes da hora de entrega, a app disse-me: "Delivered. Ahead time!" Assim, em inglês o que achei logo muito estranho.
Fui à janela, não vi ninguém da UBER Eats, na dúvida fui à porta do prédio ver se estava lá a entrega (apesar de não ter escolhido essa opção) e não estava nada! Fui à app tentei contactar o estafeta mas tal opção já não estava disponível. Ninguém entrou em contacto comigo durante a entrega!
Reclamei na app disse que a entrega não foi feita, que nunca chegou ao local de destino achando na boa fé que a UBER Eats ia devolver o dinheiro. Fiz um 2º pedido exactamente igual às 20:55h, os mesmos menus ao mesmo Restaurante McDonalds - Amadora. Esse pedido chegou sem qualquer problema.
A UBER Eats respondeu: "Compreendemos que esta não foi a experiência que esperava mas não podemos fornecer um reembolso para este pedido."
Porque razão faria 2 pedidos exactamente iguais no espaço inferior de 1 hora!?
Solicitei que verificassem no GPS, em como o estafeta esteve nesta rua e parado pelo menos 2 ou 3 minutos. Assim, conseguirão provar que ninguém aqui esteve, nada foi entregue!
A UBER Eats não mais respondeu, nada disse para além da resposta inicial: "...não podemos fornecer um reembolso para este pedido."
Operadores de entrega a comida a casa, Restaurantes eles próprios com serviço de entregas também não faltam e, agora até já podemos circular na rua para ir buscar comida. Caso a UBER Eats se recuse a devolver os 17.60€ que paguei 2 vezes, nunca mais usarei os Vossos serviços!
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Uber Eats
7 de maio 2020
Olá, Ana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
7 de maio 2020
Ontem, dia 06/04/2020 voltei a apresentar reclamação na App e a vossa resposta foi: "Infelizmente, não nos é possível fazer ajustes a pedidos concluídos com mais de 48 horas."

Sendo que no próprio dia do incidente abri reclamação na App e foi recusada pela Vossa empresa.

Posto isto, o que querem que faça mais?
Vocês têm todos os meus dados, sobretudo, o mais importante o nº do VISA para onde deverão fazer a devolução dos 17.60€ que paguei 2 vezes em menos de 1 hora!
3 de janeiro 2021
UBER EATS,

E assim conseguimos chegar a 2021 e eu à espera da devolução dos 17.60€ que paguei 2 vezes em menos de 1 hora!

Uma vergonha a vossa atitude. Ninguém encomenda exactamente os mesmos 2 menús em menos de 1 hora a não ser que a primeira entrega tenha falhado.

Como ainda não houve devolução do dinheiro da vossa empresa passei a encomendar comida de outra companhia! Comigo vocês não ganham nem mais um cêntimo! Vão roubar, sim porque é disso que se trata, vão roubar outra!
18 de janeiro 2021
UBER EATS,

18 de Janeiro de 2021 e eu continuo à espera da devolução dos 17.60€ que paguei 2 vezes em menos de 1 hora!

Como ainda não houve devolução do dinheiro da vossa empresa passei a encomendar comida de outras companhias! Zero problemas com outras empresas! Só com a UBER EATS é que tive este problema em Abril de 2020 e sem resolução até ao momento!!!
Comigo vocês não ganham nem mais um cêntimo! O que vocês fizeram foi um roubo!!!!
25 de janeiro 2021
Continuou a aguardar resposta da UBER EATS!
Estou desde Abril à espera de resposta...

VERGONHA!!!!!!!!
12 de fevereiro 2021
Continuou a aguardar resposta da UBER EATS!
Estou desde Abril à espera de resposta...

Daqui a pouco faz 1 ano que vocês não entregaram os meus 2 menús McDonalds mas cobraram-nos!
12 de março 2021
Há poucos dias aconteceu o mesmo com uma amiga!
Pelos vistos a UBER Eats é useira e vezeira nisto... QUE VERGONHA!!!

Eu continuo à espera que a UBER Eats me devolva o dinheiro!
14 de abril 2021
Continuo à espera que a UBER Eats me devolva o dinheiro! 17.60€ que paguei 2 vezes em menos de 1 hora!