Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega trocada

Marta L. S. Terras
Marta Terras apresentou a reclamação
3 de março 2020
Desde que a plataforma Uber Eats apareceu que eu a utilizo. Por vezes sinto a necessidade de existir um contacto telefónico que sei a célere nas respostas, mas até à data os problemas apresentados não têm sido graves.
Hoje como tinha muito pouco tempo para almoçar, fiz o pedido na plataforma enquanto me dirigia para casa, e optei pelo MacDonald's por ser mais rápido. Quando o pedido chegou verifiquei de imediato que a bebida não era a escolhida mas pensei que se fosse só isso não me ia preocupar dada a pressa e então abri o outro saco. Para começar verifiquei de imediato que a comida estava fria. Sentia-se pelo toque no saco. Assim que abri a caixa do hambúrguer percebi que não era o meu porque eu tinha excluído alguns ingredientes e este trazia. Ainda fui à janela dizer ao estafeta e ele disse-me que não podia levar porque como o saco estava aberto eles não aceitavam e então que ia lá voltar para me trazer o correto. Eu esperei, ainda passei e tirei 2 ou 3 batatas que confirmei estarem geladas. Era 13h30. Fiz de imediato a reclamação na plataforma, com foto. E às 14h00 ainda nada. Sem almoço, comi qualquer coisa que por ali havia e esperei até às 15. Pus o pedido num saco do lixo, ninguém ia comer mesmo.
Paguei e fiquei sem o almoço. O estafeta não apareceu, cheguei atrasada ao trabalho e como a plataforma não tem nenhum contacto telefónico mantenho a incógnita de saber se entrarão em contacto comigo.
Na fatura verifiquei que o discriminado não era o meu pedido. Nem o valor, porque tinha pedido um molho extra.
Vou continuar a aguardar mas também vou avaliar a utilização dos serviços nos próximos tempos porque anda um bocado "bandalheira".
Constantemente vêm pessoas com malas de outras plataformas, ou malas em mau estado, sujas, que não mostram segurança alimentar.
É suposto os estafetas abrirem a mala à nossa frente, o de hoje saiu do elevador com os sacos todos amarrotados na mão...
Enfim.
Agradeço a análise a resposta.
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Marta Terras
4 de março 2020
Recebi à momentos um e-mail da uber eats a informar que retornaram o valor para a minha conta. Apesar de não ter almoçado o problema ficou solucionado.
Obrigada pela vossa ajuda.
Marta Terras
Marta L. S. Terras
Marta Terras avaliou a marca
4 de março 2020

O sistema funciona mas precisa de mais controlo e de um meio de comunicação físico.