Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Entrega uber eats não conforme

Pedro Azevedo apresentou a reclamação
25 de abril 2020

o pedido efectuado ao Ground Burger e entregue pela UBER EATS veio enganado. Não foi o pedi. O motorista fruto da pandemia colocou a encomenda no elevador, não subiu. Ao abrir o saco, percebi que o pedido vinha enganado. Voltei a descer, mas o motorista já não estava.

Fiz reclamação da APP, varias vezes, ao qual recebi um email que tinha reclamado " varias vezes" que como tal não haveria resposta a dar.

Reclamo sempre com razão e não para obter qualquer recompensa. Reclamo porque tenho razão quando o serviço é pessimo! Sou cliente assiduo, mas reclamarei sempre cada vez que algo não esteja correcto, e não me podem recriminar por isso.

Continuo a aguardar resposta, esperando que o meu pedido seja atendido.

Obrigado.

Data de ocorrência: 25 de abril 2020
Uber Eats
27 de abril 2020
Olá, Pedro.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
27 de abril 2020

agradeço que resolvam a questão também por aqui, pois caso contrario nunca me devolverão o dinheiro.

Reclamei pelo "HELP" e está aqui a resposta:

"
Olá, Pedro.

Compreendemos que esta não foi a experiência que esperava mas não podemos fornecer um reembolso para este pedido.

Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.

Sabemos que esta não é a resposta que esperava, mas esperamos que entenda as razões da nossa decisão."

Para perceberem, já pedi mais 2 vezes do mesmo sitio e correu bem. Continuo a ser cliente, mas o serviço deve funcionar e quando corre mal, deverão ser rapidos a resolver.

Agradeço que me devolvam o dinheiro.
Pedro Azevedo avaliou a marca
7 de novembro 2023