Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entregas erradas

Cátia Antunes
Cátia Antunes apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Efetuei o pedido de duas refeições na uber eats. Quando fui abrir o saco para tirar as refeições verifiquei que estava uma em falta. Ainda tentei procurar algum número de contacto mas a única forma de expor a situação foi na aplicação através de mensagem, mensagem esta que não é respondida de imediato nem tão pouco resolve o problema. Para uma das pessoas não ficar sem jantar a solução foi fazer novo pedido. Ao expor toda a situação à uber eats pedi o reembolso da refeição não entregue e também da segunda taxa de entrega pois tive que fazer este segundo pedido como consequência do erro deles. Para além do suporte da uber apenas dar resposta feitas e muitas vezes nem sequer responder ao que estamos a expor apenas devolveram o valor da refeição e não o da taxa de entrega. Continuei na tentativa de tentar reaver esse valor mas mais uma vez o suporte apenas responde as respostas do guião afirmando que a taxa aparece no pedido e quais os valores das taxas.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Uber Eats
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Cátia Antunes
18 de novembro 2019

Quando referem uma resposta mais célere estão a referir-se às 6 ou 7 respostas que eu obtive do suporte que nada mais eram do que resposta pre-feitas e que não respondiam às minhas questões? Pergunto pois por duas vezes a reposta que chegou foi praticamente igual e continuava sem responder às minhas questões. O motivo pelo qual expus a situação no portal da queixa foi exatamente esse, ou seja, não conseguir obter uma reposta concreta ao meu problema. Eu falo de um tema e coloco uma questão e respondem-me com outra coisa porque deve ser o que está no guião.

Assim sendo gostaria que dessem resposta à minha questão quer seja aqui ou na minha conta de uber eats porque até agora, e mais uma vez, o que existem são respostas feitas e não respostas a uma reclamação ou problema.

No meu caso responderam a dizer que não reembolsam nem sequer o valor do pedido. 20€ que arderam e nada se passa

18 de novembro 2019

Para piorar a situação é impossivel contacta-los telefonicamente. E também não têm NIF português o que complica a tentativa de apresentar uma reclamação no livro de reclamações online. Enfim.. um otimo negocio para fazer dinheiro e não responder a reclamações.