Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Erro constante ao processar encomendas atendimento ao cliente inexistente

Joana Monteiro apresentou a reclamação
24 de junho 2020 (editada a 27 de junho 2020)
Venho por este meio expor a situação que já se prolonga há meses. Não consigo fazer qualquer encomenda na Uber Eats surgindo sempre a mensagem: “Não foi possível concluir a encomenda. Ocorreu um erro a processar o seu pedido. Se este erro persistir visite help.uber.com”. Acontece que não há qualquer tópico de ajuda em “help.uber.com” nem forma de contactar a Uber Eats para we solucionem o problema.
Aguardo a resolução deste erro.
Obrigada.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
Uber Eats
29 de junho 2020
Olá, Bárbara.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
30 de junho 2020
Boa tarde. O meu nome é Joana e não Bárbara. Já enviei mensagem pelo site e ainda não obtive resposta. Fico a aguardar que a situação se resolva.
9 de julho 2020
Quase duas semanas passaram e o problema continua por resolver. Parece que nem o apoio ao cliente entende o que se passa com a minha conta. Lamentável. Assim perdem uma cliente.
Esta resposta tem um anexo privado
20 de julho 2020
Continuo sem resposta por parte da Uber. Só consigo fazer encomendas a partir do browser. Já desinstalei e instalei a aplicação vezes sem conta e continuo sem conseguir concluir as compras.
21 de setembro 2020
Ainda a não conseguir fazer encomendas através da aplicação, só pelo browser. Ninguém me dá uma solução.