Entregas ao domicílio

Uber Eats - Erro na aplicação e pedido duplicado

Madalena Martins
Madalena Martins apresentou a reclamação
28 de março 2020
Tentei fazer um pedido mas a aplicação dava erro cada vez que tentava clicava em encomendar. Então tive que apagar o meu basket e voltar a fazer o mesmo pedido. No entanto, quando fui ao meu email após ter feito o pedido, vi que tinha recebido dois mails da uber eats relacionados a dois pedidos diferentes. Percebi então que o pedido que supostamente tinha dado erro afinal tinha-se realizado e fui cobrada duas vezes por dois pedidos iguais. Chegaram depois a minha casa os tais dois pedidos, mas claro que mandei um deles para trás e tentei já mandar uma queixa pela aplicação da uber eats mas ainda não tive resposta. Gostava então que me reembolsassem o valor de um dos pedidos visto que não o consumi
Data de ocorrência: 28 de março 2020
Uber Eats
3 de abril 2020
Olá, Madalena.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.