Entregas ao domicílio

Uber Eats - Falha com uma fatura e não quiseram resolver

Sara Oliveira
Sara Oliveira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Fiz um pedido com a Uber eats através da minha empresa e como tal pedi a fatura com o numero de contribuinte da empresa. Da minha parte, tudo foi feito como era suposto.
A fatura veio sem número de contribuinte. Tentei ligar para o restaurante, savage , mas não existe nenhum contacto na internet , uma vez que trabalha exclusivamente com a Uber eats, e nem tem loja física. Expliquei a situação à Uber eats e pedi Que me resolvessem a situação ou então que me dessem um contacto do restaurante. Vários e-mails trocados e dizem apenas que compreendem que a situação é frustrante mas nada podem fazer, que o restaurante é que tem de passar a fatura e que a Uber eats não pode fornecer o contacto do Restaurante .
Só quero uma coisa simples e que tenho o direito: fatura com o meu contribuinte , pedido logo de início.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Uber Eats
27 de fevereiro 2019
Olá Sara,

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida. Para poder solicitar factura ou acrescentar dados fiscais à mesma, solicitamos que contacte directamente o restaurante, uma vez que as facturas são sempre emitidas pelos restaurantes.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.

Cara @Sara Oliveira,
aconteceu-me exactamente o mesmo.
Se quer que a reclamação seja comunicada a quem de direito, tem que a fazer

Como ninguém encontra online o NIF da Uber Eats, no Livro de Reclamações online pode identificar a empresa com o website: https://www.ubereats.com/pt-PT/

Livro de Reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/
Atenciosamente,