Entregas ao domicílio

Uber Eats - Falha de códigos promocionais

Joana Bignoux
Joana Bignoux apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Nenhum do códigos promocionais que me enviam funciona!!!

Não faz sentido em mais de dois anos desde a criação da aplicação nunca terem tratado este assunto, e já procurei apoio técnico e a resposta obtida foi que já usei o código promocional, sem terem averiguado que nunca realizei um pedido sequer, só para darem o caso como encerrado no serviço de customer care, já tentei usar os cupões ou códigos promocionais diversas vezes e aparece sempre uma mensagem a dizer que não é possível utilizar o cupão no dispositivo atual... uma vez que já experimentei em aparelhos diversos e a mensagem é sempre a mesma associada à minha conta!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Uber Eats
21 de janeiro 2020
Olá, Joana.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado pela compreensão.
Joana Bignoux
15 de fevereiro 2020
Já fiz isso e disseram-me que não funcionava porque eu já teria utilizado o código promocional, mas se tivessem averiguado teriam visto que nunca consegui encomendar com a minha conta na app, caso contrário não continuaria a receber e-mails com códigos para fazer a primeira encomenda... torna-se numa situação chata, eu mudo de dispositivos e continuam a dizer que não é possível utilizar o código no dispositivo atual, porém quando mudo de conta para um amigo ou familiar no meu dispositivo o código já entra, o problema não está no dispositivo, mas sim associado à minha conta ou e-mail