Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
45,9%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Falha de códigos promocionais

Sem resolução
Joana Bignoux
Joana Bignoux apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Nenhum do códigos promocionais que me enviam funciona!!!

Não faz sentido em mais de dois anos desde a criação da aplicação nunca terem tratado este assunto, e já procurei apoio técnico e a resposta obtida foi que já usei o código promocional, sem terem averiguado que nunca realizei um pedido sequer, só para darem o caso como encerrado no serviço de customer care, já tentei usar os cupões ou códigos promocionais diversas vezes e aparece sempre uma mensagem a dizer que não é possível utilizar o cupão no dispositivo atual... uma vez que já experimentei em aparelhos diversos e a mensagem é sempre a mesma associada à minha conta!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Uber Eats
21 de janeiro 2020
Olá, Joana.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado pela compreensão.
Joana Bignoux
15 de fevereiro 2020
Já fiz isso e disseram-me que não funcionava porque eu já teria utilizado o código promocional, mas se tivessem averiguado teriam visto que nunca consegui encomendar com a minha conta na app, caso contrário não continuaria a receber e-mails com códigos para fazer a primeira encomenda... torna-se numa situação chata, eu mudo de dispositivos e continuam a dizer que não é possível utilizar o código no dispositivo atual, porém quando mudo de conta para um amigo ou familiar no meu dispositivo o código já entra, o problema não está no dispositivo, mas sim associado à minha conta ou e-mail
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.