Entregas ao domicílio

Uber Eats - Falha na entrega do pedido

João Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
Pedido efetuado e posteriormente levantado pelo estafeta, (Rui) mas que nunca chegou à minha morada. O estafeta após levantar o meu pedido, não passou na minha rua e consequentemente na minha casa. No entanto o pedido foi dado como entregue. Uma situação extremamente desagradável. O estafeta nunca me tentou contactar. Inclusive mandei mensagem ao estafeta que não obteve resposta. Realizei a reclamação na app seguindo os passos lá indicados mas até ao momento não recebi resposta, já vão dois dias. De lamentar. Acabei por ter de realizar dois pedidos iguais, pagando os dois mas recebendo apenas o segundo.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

pedido #23277 efectuado pelas 19:44 , pronto no McDonalds Alverca pelas 19:48 e apenas entregue pelas 21:00 impróprio para consumo!!! Contactado o Mcdonalds de Alverca foi me indicado que já existiam pedidos no lixo porque não estavam sequer a ser levantados. Todos os contactos antes da entrega a pedir o cancelamento do pedido foram ignorados e a reclamação do sucedido também. A UBER EATS não tem capacidade para atender os pedidos na zona mas continua a aceitar os mesmos cobrando abusivamente os mesmos.
O estafeta que fez a entrega não falava português e muito mal inglês e só sabia dizer que precisava de um feedback positivo ... estava até assustado pelo que não sei se as suas condições de trabalho também não deverão ser investigadas.
Sinto me alvo de FRAUDE