Entregas ao domicílio

Uber Eats - Falha no serviço

CATARINA  DUARTE PEREIRA
CATARINA PEREIRA apresentou a reclamação
24 de setembro 2021
São raras as vezes que a entrega corre bem mas última vez conseguiu ultrapassar os limites! Fiz o pedido como de costume e passado pouco tempo, aparece que o motorista está a fazer a recolha, até aqui tudo bem. Após a recolha, o motorista levou imenso tempo a chegar, vinha de mota mas na app, como de costume, diz que vem de bicicleta, o meio de transporte nunca corresponde. Aguardei e passado um tempo recebo a indicação que o motorista está a chegar e devo ir buscar o meu pedido, assim o fiz, como de costume fico bem visivel pois a app não assume bem a minha morada (erro já reportado também mas nada fizeram) normalmente os motoristas ficam mais acima, como já sei do problema tento sempre que me vejam de forma a evitar desencontros, e foi aqui começaram os problemas! O motorista estava mais acima e assim que chegou colocou a indicação que já estava à espera há mais de 10min, o que era mentira, liguei logo assim que vi e não atendeu, mandei mensagem a indicar que estava mais em baixo e nada!!! Só depois de ligar novamente é que atendeu, e nem português falava, deduzo que essa tenha sido a razão de não atender no início! Lá desceu e entregou-me o pedido e disse que eu tinha mal a morada, tudo em inglês, e eu expliquei e disse que era por isso mesmo que eu tinha ligado e estava no meio da rua visivel (e ao frio também).
E deixo claro que eu tenha nas observações o nº correto do prédio e até uma indicação para ser + fácil.
Quando recebo o meu pedido vinha tudo molhado do sumo que tinha entornado, e ele rapidamente me diz que a culpa era do restaurante.
Quando chego a casa e vejo o meu pedido, vejo que estão produtos em falta, o que reportei logo e foi-me dito que ia receber reembolso (até agora nada).
Hoje, como se já não bastasse, vejo que para além do valor do pedido me debitaram 4,04€ de gratificação ao motorista, COISA QUE NUNCA DEI E NEM DARIA A ALGUÉM QUE TRABALHE DESTA FORMA. Muito menos desse valor.

Posto isto, quero o meu dinheiro de volta.
E aproveito para dizer que tirei print da informação do motorista e que para além da avaliação negativa que dei, irei fazer também uma reclamação do mesmo. E acho ridiculo o apoio que a uber dá aos clientes, faturam milhões e não têm um apoio ao cliente decente.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2021
Uber Eats
27 de setembro 2021
Olá, Catarina.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
CATARINA PEREIRA
27 de setembro 2021
A situação encontra-se regularizada? E o meu dinheiro? Do reembolso e da gratificação que NÃO escolhi dar?
Que grande ajuda a vossa!!!!!!

Inutilidade ao máximo, a próxima queixa será feita na DECO.
CATARINA  DUARTE PEREIRA
CATARINA PEREIRA avaliou a marca