Entregas ao domicílio

Uber Eats - Falta de apoio ao cliente e não resolução do meu pedido

Juliana Alves
Juliana Alves apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Exmos senhores, a comida do meu pedido 00DEC, apresentava mau cheiro, óleo, entre outros predicados péssimos para algo alimentar, especialmente no que concerne a peixe. Exijo por tal, a devolução do montante pago. Não concebo o motivo para manterem parceria com restaurantes que sujeitam os clientes a possíveis intoxicações alimentares, e que conseguem afetar a vossa credibilidade junto aos consumidores. Apos uma pesquisa rápida pelas criticas deste estabelecimento, o numero de intoxicações alimentares relatados abundam nas suas redes sociais. Além disto, a ubereats não tem contato para solucionar estas questões e para efetuar recolha de pedidos nojentos como o que recebi. Não é concebível que situações como estas, após serem descritas no site de ajuda ( única forma de contato da uber) como ausência de segurança alimentar, não sejam imediatamente resolvidas. Pedi a recolha no site, informei acerca da impossibilidade de digerir esta refeição devido ao mau odor da mesma, e não obtive qualquer resposta por parte do ubereats. Aguardo resolução imediata ou usarei as vias legais para solucionar este absurdo de situação.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020