Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Falta de artigos na encomenda e falta de resolução do problema no site

Sara Charepe
Sara Charepe apresentou a reclamação
26 de setembro 2018

No passado dia 22 de Setembro, por volta das 20.30, encomendei pela aplicação da Uber eats, pela primeira vez, jantar para mim e mais 2 adultos. Na app fizemos uma compra de 22.20€ que com mais 1.68€ de entrega miraculosamente dava como resultado uma compra de 25.10€. O funcionário Ramon chegou a minha casa 1 hora depois e entrega-me um saco, ao qual agradeci e enquanto abria o saco o senhor foi embora, qual não foi a surpresa quando reparamos que de 12 montaditos pedidos e 2 doses de batatas só nos foi entregue as batatas e 3 montaditos. Tentei imediatamente contactar com o senhor da entrega mas o número desapareceu naquele segundo. Apresentei uma reclamação á uber, no qual diziam que davam resposta em 24h, e apenas na segunda feira me contactaram a dizer que iam devolver o valor do que não foi entregue (um reembolso de 10.40€) eu voltei a contactar e disse-lhes que o reembolso teria que ser maior visto que os artigos que recebi nao faziam os 14.70€ que estava a pagar na mesma (além de termos ficado sem jantar, visto que á hora que ele chegou já não estar nada aberto), a resposta da uber foi que estava tudo correcto ao que eu pedi entao que me mandassem uma factura detalhada do que estava na realidade a comprar. Não obtive resposta nenhuma, continuei a tentar e eles colocam sempre o assunto como resolvido (apesar de não estar) e ignoram o consumidor apesar da sua insatisfação. Nem recibo do que paguei tive direito, algo que são obrigados a dar por lei!

Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
Uber Eats
9 de novembro 2018
Olá Sara.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Sara Charepe
9 de novembro 2018
Pois, isso é tudo muito bonito mas eu reclamei também por aí e não obtive qualquer resposta