Entregas ao domicílio

Uber Eats - Falta de devolução e assistência

Anedil Costa
Anedil Costa apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
No dia 26/11/2020 fiz uma encomenda pela Uber Eats, do restaurante Portugália. O pedido veio incompleto, já que pedi dois bifes da Vazia e só veio um (assim como o arroz e a salada). Pedi ajuda pela aplicação ja que o colaborador da Uber Eats diz que eles iriam devolver o dinheiro.

No entanto não obtive resposta por parte da Uber Eats e foi debitado o valor total como se o serviço estivesse completo. Tentei de novo pedir ajuda pela aplicação, mas após algum tempo, não é possível reclamar, embora tenham deixado enviar algo escrito e a foto.

Em ambos os pedidos de ajuda sem resposta, foi mostrado a foto da Fatura, que claramente mostra que esta um bife da vazia, enquanto que no recibo da Uber Eats estavam dois bifes da Vazia (e o respetivos acompanhamentos).

A uber Eats nem um número tem para podermos ligar.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Anedil Costa
Anedil Costa avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

O serviço funciona e é bom, mas na resolução de problemas funciona mal e já fui acusado de estar a pedir reembolso indevido quando já recebi algumas vezes (questão de sorte e coincidência) pedidos errados de forma consecutiva.

Estou na mesma situação, apoio ao cliente é ZERO, ignoram as mensagens, so responderam a primeira vez para confirmar comigo se realmente o pedido nao tinha sido entregue.
Eu não recebi o pedido e ficquei sem o dinheiro, ja enviei mais de 5 mensagens e nada, nenhum resposta.
sou ignorado pela Uber