Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Falta de reembolso

Anaisa Silva apresentou a reclamação
24 de novembro 2020 (editada a 25 de novembro 2020)
Venho por este meio pedir a devolução do valor do meu pedido feito dia 22/11/20 feito por volta das 16:10 pelo parceiro de entrega Nuno que viria de bicicleta e nunca chegou a entregar o meu pedido nem sequer a tentar estabelecer contato comigo . Acompanhei a entrega e após 5 min a entrega foi dada como cancelada sem qualquer contato por parte do estafeta.
Já fiz o pedido de devolução na plataforma help do qual não obtive resposta e quero ser reembolsada do valor, pois cancelaram a entrega sem qualquer fundamento, informação incorreta ou contato por parte do estafeta!
No Dia 22/11/20 o meu concelho estava com recolher obrigatório no qual eu estava na morada para receber a entrega onde posteriormente informei-me com outros estafetas se saberiam o que se havia passado e no qual responderam que o parceiro Nuno dirigiu-se a uma loja que não correspondia a minha morada e como nao conhece as moradas retornou ao restaurante sem sequer tentar estabelecer nenhum contato comigo e que após 10 min o pedido e dado como cancelado, onde isso é impossível pois nem 10 min passaram após o estafeta recolher o pedido no restaurante que fica a 5 min da minha morada.
Agradeço reembolso do meu valor porque isto é gozar com as pessoas !
Tenho vários pedidos feitos e até agora nunca tive qualquer tipo de problema com a morada e se existem dúvidas os parceiros têm o dever de contataram-me para esclarecimentos!
Não é cobrarem o valor do pedido com informações falsas de mau profissionalismo e responsabilidade.
Estão a gozar com o dinheiro das pessoas e devem um pedido de desculpa pois nem querem como fiz com o jantar nesse dia!!
Serviço fraquíssimo, e não há forma de entrar em contato convosco pra resolver a situação na hora, pois contatos não existem.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
27 de novembro 2020
Continuo a espera do reembolso deste pedido pois enviaram me e-mail a dizerem que irão reembolsar-me o valor do pedido mas até agora nada.
E o pedido foi cancelado sem qualquer informação e volto a repetir nunca recebi nenhum contato telefónico ou mensagem por parte do estafeta de entrega!
Pois como informei falei com os seus colegas estafetas que já vieram a minha morada fazer outros pedidos sem quaisquer problemas e o mesmo estafeta disse aos colegas que não fez nenhuma chamada, nem conseguia estabelecer contato o que é impossível ou erro do equipamento telefónico pois eu estava em casa a acompanhar toda a entrega até darem como cancelado! E tive apenas dez minutos a espera. Por isso é totalmente mentira e falta de profissionalismo estar o estafeta a dizer que esteve 10min a espera porque até pegar a entrega e trazer demorou uns 5 minutos e até a minha morada e mais 5 min e assim que cancelou a entrega fui imediatamente ver as vi o estafeta e não estava ninguém na rua !
Se brevemente não resolverem a situação concerteza não voltarei a encomendar nesta empresa.
Anaisa Silva avaliou a marca
30 de novembro 2020

Recebi o reembolso mas a marca nem sequer entrou em contato comigo para nenhum tipo de esclarecimento ou pedido de desculpas. Fiquei muito desapontada e não recomendo !